A cura para suas doenças pode estar na Feira?
Acabar com a dor de cabeça ocasional ou dor de estômago com remédios que já estão na sua cozinha, isso é possível?
EXEMPLOS:
Banana
Cura para: Estresse ou ansiedade
A próxima vez que você se sentir estressado, chegar a uma banana, diz Molly Kimball, RD, um especialista certificado em esportes dietéticos com Ochsner’s Elmwood Fitness Center, em Nova Orleans. Com apenas 105 calorias e 14 g de açúcar, uma banana média enche você, oferece um leve aumento de açúcar no sangue, e tem 30% da vitamina B6 do dia, o que ajuda o cérebro a produzir serotonina suave, levando-o pacificamente a uma crise.
Quer ir orgânico, mas não sabe por onde começar? Faça o download do Guia de Compras de Frutas Orgânicas e Veggies para saber que itens você deve sempre comprar
iogurte
Cura para: Constipação ou gás
Um copo e meio de iogurte de cultura viva (alto em bactérias intestinais) empurra os alimentos mais eficientemente através do trato gastrointestinal, encontra um estudo de 2002 em Farmacologia Alimentar e Terapêutica. As bactérias benéficas também melhorar a sua capacidade intestinal de digerir feijão e lactose lactosa, que pode causar gás, acrescenta Kimball.
Passas de uva
Cura para: Pressão arterial alta
Sessenta passas – cerca de um generoso punhado – contêm 1 g de fibra e 212 mg de potássio, ambos recomendados na dieta Dietas para parar a hipertensão (DASH) dieta. Numerosos estudos mostram que os polifenóis em alimentos derivados da uva, como passas, vinho e suco são eficazes na manutenção da saúde cardiovascular, incluindo a redução da pressão arterial.
Damascos
Cura para: Prevenção de cálculos renais
Oito metades de damasco seco têm 2 g de fibra, apenas 3 mg de sódio e 325 mg de potássio – tudo isso ajuda a manter minerais acumulados na urina e formando cálcio oxalato pedras, o tipo mais comum de cálculos renais, diz Christine Gerbstadt, MD, RD, uma nutricionista integrativa na prática privada em Sarasota, Flórida, e um porta-voz da Associação Dietética Americana.
Atum
Cura para: Um mau humor
Uma porção de 3 onças de atum branco enlatado tem cerca de 800 mg de ômega-3, que a pesquisa sugere pode tratar o tipo de azuis que deixam você se sentindo baixo ou ansioso. Os ácidos graxos nos peixes foram endossados pela associação psiquiátrica americana como uma parte eficaz do tratamento da depressão, diz Elizabeth Somer, RD, autor de Eat Your Way to Happiness. Para um frutos do mar-free forma de obter happy, nosh em um pequeno bagel. Os 37 g de carboidratos lhe darão uma dose de serotonina estimulante do humor.



ALIMENTOS PARA TE DEIXAR MAIS JOVEM – CURA PARA DOENÇAS DO ENVELHECIMENTO DA PELE:
É improvável que você procure uma nutricionista para tratamento de doenças, mas saiba que os alimentos a seguir têm altas probabilidades de lhe deixar a pele mais saudável:
Batatas doces são uma fonte de dinamite de beta-caroteno (sua cor laranja brilhante é um giveaway morto). Seu corpo converte beta-caroteno em vitamina A, um nutriente que ajuda a gerar continuamente novas e saudáveis células da pele. Eu gosto de transformar batata-doce em batatas fritas crocantes cozidas no forno: Corte as batatas descascadas em tiras de ¼ de polegada e espalhe-as em uma única camada em uma assadeira revestida com spray de óleo. Enxugue as batatas fritas com spray de óleo e tempere com sal, pimenta preta ou outros temperos (canela moída, pó de caril e pimenta em pó são opções divertidas). Asse em forno a 400 ° por 20 minutos, batendo as batatas fritas no meio. Terminar suas batatas fritas sob o frango por 5 minutos para obtê-los mais crocante!
nozes
Pecans são um em uma lista curta de alimentos ricos em vitamina E, um nutriente que é vital para a saúde da pele. Ao formar uma barreira protetora nas membranas celulares de sua pele, a vitamina E em pecans ajuda a afastar os radicais livres prejudiciais e, portanto, ajuda a manter a pele firme e elástica. Brindar pecans os torna incrivelmente amanteigados e ricos – eles são como doces! Espalhe os pecans em uma folha de cozimento ungreased e brinde-os em um forno pré-aquecido de 350 ° (ou um forno do torradeira) por aproximadamente 5 a 10 minutos (os preste atenção pròxima para certificar-se que não queimam). Apreciá-los inteiros como um lanche delicioso, ou cortá-los e polvilhe-os em aveia ou iogurte com pouca gordura.
espinafre
Espinafre oferece uma dose tripla de anti-oxidantes anti-rugas: vitamina C, vitamina E e beta-caroteno. Todos os três trabalham em conjunto para proteger sua pele dos raios UV do sol para que ele permaneça vibrante e saudável. Faça um espinafre rápido marinara molho por wilting folhas de espinafre fresco em um pote de simmering molho de tomate, em seguida, servir sobre massas ou costeletas de frango grelhado.
Cenouras
Como batata-doce, cenouras vêm equipados com uma generosa oferta de beta-caroteno. Além de seu papel fundamental na renovação de células da pele, o beta-caroteno atua como um potente antioxidante, absorvendo radicais livres prejudiciais que aceleram o envelhecimento da pele. Afastar rugas com a minha receita de cenouras balsâmicas torradas: Corte 1 quilo de cenouras descascadas em cunhas de meia polegada. Espalhe as cenouras mais de metade de uma folha grande de folha de alumínio, e polvilhe-los com ¼ de xícara de vinagre balsâmico, 2 colheres de sopa de alecrim fresco picadinho, 2 dentes de alho picados, ¼ de colher de chá de paprika e um pouco de sal e pimenta. Regue as cenouras com 1 colher de sopa de azeite e dobre a folha para criar um pacote hermeticamente fechado. Coloque em uma assadeira e assar em um forno pré-aquecido de 400 ° por 25 minutos, ou até que as cenouras estão macias.
Chá de gengibre
Cura para: Náusea
Dezenas de estudos revelam que gengibre (¼ colher de chá de pó, ½ a 1 colher de chá de gengibre picado, ou uma xícara de chá de gengibre) pode aliviar a náusea de enjôo e gravidez, diz Gerbstadt. Os pesquisadores não sabem que óleos e compostos em gengibre suprimir náuseas, mas é seguro e não tem nenhum dos efeitos colaterais (boca seca, sonolência) de remédios OTC.
Manjericão
Cura para: Tummy problemas
Estudos sugerem que eugenol, um composto no manjericão, pode manter seu intestino seguro de dor, náuseas, cólicas ou diarréia por matar bactérias como Salmonella e Listeria. Eugenol ainda tem uma propriedade antiespasmódica que pode manter as cólicas na baía, diz Mildred Mattfeldt-Beman, PhD, presidente do departamento de nutrição e dietética na Universidade Saint Louis. Use a manjericão fresca picada em molhos ou saladas.
Pera
Cura para: Colesterol alto
Uma pêra média tem 5 g de fibra dietética, grande parte da mesma na forma de pectina, que ajuda a liberar o colesterol ruim, um fator de risco em doenças cardíacas.
Mel de trigo mourisco
Cura para: Tosse
Em um estudo na Universidade Estadual da Pensilvânia, 2 colheres de chá de mel grosso, castanho escuro foram mais eficazes do que medicamentos contra a tosse OTC em limitar a gravidade ea freqüência de uma tosse em crianças. Os antioxidantes e as propriedades antimicrobianas do mel podem aliviar os tecidos inflamados da garganta, diz John La Puma, MD, diretor da Chef Clinic, na Califórnia.

ALIMENTOS E COMBATE AO DIABETES
Os alimentos podem controlar o diabetes até o ponto em que alguns diabéticos podem manter níveis normais de açúcar no sangue sem medicação. Embora possa haver um debate sobre se a dieta cura a condição, as pessoas diagnosticadas com diabetes podem gerenciar seus níveis de glicose no sangue através de certos alimentos e mudanças de estilo de vida saudável.
A pesquisa mostrou que algumas pessoas com diabetes tipo 2 são capazes de manter seus níveis de açúcar no sangue fora da faixa de diabetes através de exercícios e uma dieta que limita a sua ingestão de calorias de 1.200 a 1.800 por dia, de acordo com WebMD.
Mesmo quando os diabéticos ainda precisam de medicação, um plano de refeição adequada pode melhorar significativamente a sua condição para uma vida mais saudável. Aqui estão 10 alimentos com os nutrientes para vencer o diabetes.
ESPECIAL: Alimentos GMO: É pior do que pensávamos. . .
1. Preto, marinha, pinto ou feijão fornecem proteína valiosa sem o alimento saturado de muitos alimentos de proteína. Feijão também são ricos em fibras, magnésio e potássio.
2. Dark, vegetais de folhas verdes são baixos em carboidratos e calorias, para que as pessoas podem comer um monte deles sem gordura e plenitude. A American Diabetes Association recomenda espinafre, couve e couve.
3. Peixes com ácidos graxos ômega-3 fornecem proteínas e combatem o risco de doenças cardíacas. A ADA recomenda seis a nove onças de peixes por semana. Os diabéticos devem evitar peixes panados ou fritos e concentrar-se em peixes grelhados, grelhados ou assados. Omega-3 peixes ricos incluem salmão, atum, sardinhas, arenque e cavala.
4. Leite sem gordura e iogurte evitar a gordura enquanto fornece cálcio, bem como vitamina D fortificada em muitos produtos lácteos.
Http://www.diabetes.org/food-and-fitness/food/what-can-i-eat/making-healthy-food-choices/diabetes-superfoods.html
5. Grãos integrais dar às pessoas um sentimento completo sem a gordura e oferecer nutrientes. Grãos integrais incluem pão de grãos inteiros, massa de grãos inteiros e arroz integral. Ganhos refinados perdem nutrientes durante o processamento.
6. Frutas com baixos níveis glicêmicos lentamente digerir para evitar picos nos níveis de açúcar no sangue, de acordo com HealthGuide.org. Eles incluem maçãs, peras, pêssegos, bananas, manga e mamão.
7. Amêndoas, nozes e pecans contêm gorduras insaturadas, que ajudam a baixar os níveis de colesterol ruim. O óleo de girassol também contém gorduras poli-insaturadas, observou a Health Everyday.
8. O chocolate escuro satisfaz os desejos do doce quando comido com moderação. Natural News recomenda cacau não processado sem açúcares refinados. A pesquisa indica que o chocolate escuro pode reduzir o risco de resistência à insulina.
9. Blueberries contêm antioxidantes que combatem danos às células do corpo de radicais livres. Blueberries também fazer um lanche sem gordura a qualquer momento.
10. O chá verde promete prevenir a progressão do diabetes tipo 1 e ajuda a regular os níveis de glicose no sangue para diabéticos tipo 2 na pesquisa, de acordo com a Natural News. O chá verde também pode promover a perda de peso, essencial para um programa de diabetes saudável.